No dia 29 de agosto sob o tema Urgências Climáticas, Inovação, Mercados Sustentáveis e Futuros Possíveis aconteceu  10º Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável – Sustentar, e a NETResíduos esteve presente!

O evento é considerado um dos mais importantes da América Latina sobre sustentabilidade. Com auditório lotado e a presença de diversas lideranças políticas, empresariais e comunitárias teve inicio o 10° Sustentar.

Auditório principal da Fundação Dom Cabral – 10° Sustentar

Além de painéis simultâneos, sessões de imersão criativa e experiencial, uma atração à parte foi a apresentação de inovações em produtos e serviços desenvolvidos por empreendedores alinhados com as novas demandas econômicas, ambientais e sociais na Feira 10° Sustentar. A NETResíduos esteve presente na feira convidada pela aceleradora FIEMGLab.

Henrique Ribeiro, CEO da NETResíduos.

Henrique Ribeiro, CEO, apresentou nossas soluções para Gerenciamento de Resíduos online e contou um pouco da experiência de participar do evento: “gostamos muito de ter participado da feira de startups do Sustentar. Recebemos muitas visitas durante todo o evento e o público ficou muito interessado na solução apresentada pela NETResíduos. Além disso, nos surpreendeu positivamente o potencial de geração de negócios gerado pela feira.”

Veja mais sobre o evento:

Temas como crédito responsável, pioneirismo verde, economia circular e impacto social foram debatidos no Fórum Oportunidades, Mercados Sustentáveis e Futuro. 

Fórum Oportunidades, Mercados Sustentáveis e Futuro

Imersão criativa, inovações e negócios disruptivos foram assuntos debatidos no com aceleradoras, investidores e startups e grandes empresas que inovam em parcerias.

A primeira horta urbana do Brasil, a BeGreen, e o projeto de hortas suspensas, Dona Horta, são exemplos de inovação sustentável que também estiveram presentes no 10° Sustentar.

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e comida

A imagem pode conter: planta

Mudas de plantas nativas produzidas em Inhotim distribuídas a participantes do 10º Sustentar.

Acompanhe as nossas novidades através das nossas redes sociais e fique por dentro dos eventos que estão acontecendo nesse universo do Gerenciamento de Resíduos e Sustentabilidade.

10° Sustentar e NETResíduos – Um evento de sucesso!
Classificado como: