Uma oportunidade de conhecer as melhores práticas e discutir sobre a sustentabilidade!

Nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, Belo Horizonte recebeu o 1° Fórum Municipal Lixo Zero BH. O evento foi um sucesso e contou com a participação de diversos palestrantes ligados as questões de reciclagem, sustentabilidade, políticas públicas e conscientização ambiental.

Cris Pimenta, organizadora do evento, Henrique Ribeiro, CEO da NetResíduos e Travis Higgnis, representante do Movimento Lixo Zero

Henrique Ribeiro, CEO da NETResíduos, participou do bate-papo sobre desenvolvimento local e políticas públicas, falando um pouco sobre a legislação vigente em Belo Horizonte e a importância de se colocar o plano Municipal de gerenciamento de resíduos em prática. Os resíduos são um problema da sociedade, seja estes domiciliares, industriais, da construção civil ou mesmo hospitalares.

Henrique Ribeiro, CEO da NETResíduos

O bate-papo contou ainda com a presença Ângela Oliveira, do Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR) e da Laura Ferrano, Assessora Parlamentar do Partido Novo.

Ângela Oliveira do Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR), Henrique Ribeiro, NETResíduos, Laura Ferrano, Partido Novo e Carolina Antunes, Naação.

A Ambiência e a NETResíduos foram patrocinadoras oficiais do evento. Acreditamos que ações que fomentam discussões, propõe novas soluções e reúnem pessoas engajadas em melhorar sua relação com os resíduos, são fundamentais para nossa sociedade.


Em nossas redes sociais você pode acompanhar um pouco mais do evento e assistir a transmissão ao vivo da palestra da NETResíduos.

#GerenciamentoDeResiduosParaTodos

Fórum Municipal Lixo Zero BH e NETResíduos
Classificado como: