A NETResíduos é TOP 10 no 100 Open Startups na categoria Top 10 Environment, ficamos na 5° colocação!

O ranking do 100 Open Startups visa fomentar os ecossistemas de inovação, identificando startups com grande potencial de crescimento, para ajuda-las a continuar desenvolvendo sua solução com melhor acesso a grandes empresas e proporcionando uma ideia do que o mercado corporativo está valorizando no momento.

A categoria Top 10 Environment premia as empresas que estão desenvolvendo soluções que contribuem para um meio ambiente melhor e mais sustentável.

Frederico Carneiro, Diretor de Tecnologia da NETResíduos, contou que “ser reconhecido por iniciativas como a 100 Open Startups é muito gratificante e nos mostra que estamos no caminho certo, integrando o melhor da tecnologia e da engenharia ambiental através de uma solução sustentável, que gera resultados reais às empresas e sociedade”

Estamos muito felizes com esse reconhecimento e seguimos firmes em nosso objetivo de levar o Gerenciamento de Resíduos para todos!

#GoNETResíduos #GerenciamentodeResíduosparaTodos

Você já gerencia resíduos? Entre em contato com um de nossos consultores e veja como podemos tornar o seu Gerenciamento de Resíduos mais eficiente!

Você conhece nossa plataforma online para Gerenciamento de Resíduos? O NETResíduos é uma solução online para o gerenciamento e total controle dos dados de geração, transporte e destinação de resíduos. Um sistema rápido, fácil e intuitivo que te ajuda a estar em dia com as exigências legais e promover a melhoria continua dos processos produtivos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!

NETResíduos é TOP 10 no 100 Open Startups!
Classificado como: