A NETResíduos estará na próxima edição do Construtech Meeting!

 

Levantar e compartilhar informações, conceitos e metodologias relacionadas à revolução digital na construção civil, destacando a atuação das construtechs no ecossistema, são os principais objetivos do Construtech Meeting 2018, que será realizado no próximo dia 28 de agosto, em São Paulo.

A ideia, segundo a organização, é identificar oportunidades de inovação, geração de negócios e melhoria de processos em construtoras, incorporadoras, empresas de projeto, gerenciadoras, fornecedores e demais elos da cadeia produtiva.

Nosso CEO Henrique Ribeiro estará presente representando a NETResíduos contando um pouco sobre o desenvolvimento da nossa solução para gerenciamento e controle dos dados de geração, transporte e destinação de resíduos online.

O evento acontecerá dia dia 28 de agosto, no Hotel Mercure, em São Paulo. As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento, clique aqui.

#GoNETResíduos #GerenciamentodeResíduosparaTodos #construtechmeeting

Você conhece nossa plataforma online para Gerenciamento de Resíduos? O NETResíduos é uma solução online para o gerenciamento e total controle dos dados de geração, transporte e destinação de resíduos. Um sistema rápido, fácil e intuitivo que te ajuda a estar em dia com as exigências legais e promover a melhoria continua dos processos produtivos.

Você já gerencia resíduos? Entre em contato com um de nossos consultores e veja como podemos tornar o seu Gerenciamento de Resíduos mais eficiente!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!

NETResíduos no Construtech Meeting!