NETREsídos #NaMídia 10° SUSTENTAR BH

O Fórum Internacional Pelo Desenvolvimento Sustentável, 10° SUSTENTAR 2017, é uma iniciativa criada para facilitar o debate de importantes questões da Sustentabilidade na sociedade atual e é imprescindível para quem quer estar sempre atualizado, além de  promover o estabelecimento de parcerias para fomentar estratégias que contribuam para a construção de um mundo melhor, com responsabilidade ambiental, social e cultural.

O evento é realizado anualmente pelo Instituto Sustentar e está na sua décima edição, com o tema “Urgências Climáticas, Inovação, Mercados Sustentáveis e Futuros Possíveis”.

A NETResíduos é uma das startups parceiras do FIEMGLab. convidada para participar da Feira do 10° Sustentar, que se caracteriza como uma excelente oportunidade para apresentar produtos, tecnologias e serviços, demonstrar os resultados das práticas sustentáveis e fortalecer a imagem das Startups perante o mercado socioambiental.

O evento acontecerá na Fundação Dom Cabral (FDC) no Alphaville, Lagoa dos ingleses, em Nova Lima/MG. Sustentar

Ainda tem inscrições disponíveis, acesse o site do Sympla e participe! Acompanhe pelas nossas redes sociais o evento! #FiqueLigado!

NETResíduos no 10° Sustentar
Classificado como: