Quando realizamos uma obra, seja residencial ou comercial, sempre nos deparamos com o dilema de como destinar nossos resíduos. Uma infinidade de ligações para encontrar uma caçamba e, em meio a todo esse processo, ainda corremos o risco de contratar um serviço que não é legalizado e sermos responsabilizados pelo descarte incorreto. Afinal, o gerador também é responsável pelo descarte final dos resíduos, você sabia?

Pensando nisso a NETResíduos desenvolveu uma solução simples e fácil que agilizará esse processo: o Peça Caçamba. Com apenas um clique você encontrará uma caçamba licenciada, com o menor preço e a garantia de um serviço de qualidade.

Para receber o orçamento do melhor custo/benefício, o usuário deverá preencher as informações básicas como o tipo de resíduo, o endereço da coleta e seus dados para contato.

O site reúne empresas legalizadas de Belo Horizonte e região metropolitana e, através de uma pesquisa no banco de dados do sistema, é oferecido ao usuário a melhor opção. Para facilitar a logística o pagamento é realizado junto aos transportadores no ato da coleta, rápido e prático!

Para Henrique Ribeiro, CEO da NETResíduos, “o Peça Caçamba vem pra facilitar a vida das pessoas que estão construindo ou reformando e tem dificuldades na hora de descartar os resíduos gerados na obra. Diante de tantas opções encontradas na internet como saber o melhor preço, se a empresa está legalizada, se vai destinar corretamente os resíduos ou mesmo presta um serviço de qualidade? São muitas dúvidas que para serem respondidas demandará de muita pesquisa e inúmeras ligações! 

Mas com o Peça Caçamba tudo é fica fácil e rápido! Nós selecionamos as empresas, considerando a legalidade da empresa, qualidade da prestação de serviço e preço e garantimos a melhor escolha para quem precisa contratar uma caçamba de destinar seus resíduos! A contração é feita com um clique, em poucos minutos, com um esforço quase nulo! E qual o resultado? Menos dor de cabeça, a garantia da melhor contratação e a certeza que o resíduo não vai parar em um lote vago ou em um córrego!”

Você sabe como funciona a regulamentação das caçambas em Belo Horizonte? A Ambiência publicou em seu site um resumo das principais diretrizes para sinalizar, transportar e retirar uma caçamba em locais públicos, clique aqui e se informe mais sobre o assunto.

O Peça Caçamba é um produto da NETResíduos. Você já conhece a NETResíduos? Nós temos a melhor solução para gerenciamento de resíduos online, um sistema fácil, rápido e intuitivo que colabora para que o gerenciamento de resíduos aconteça e que você possa economizar no dia a dia da sua empresa.

Entre em contato com a nossa equipe de vendas e veja como podemos te ajudar!

Peça Caçamba: uma solução rápida para pedir caçamba
Classificado como: