A NETResíduos é a mais nova integrante do Programa #BrazilLAB!

É com muito orgulho que compartilhamos que somos uma das startups que serão aceleradas durante o programa #BrasilLAB que inicia dia 17 de dezembro de 2018.

Programa de Aceleração BrazilLAB

O programa de aceleração #BrazilLAB foi criado para conectar empreendedores e governos a fim de facilitar a vida de milhões de brasileiros. O grande objetivo é colocar as melhores ideias em contato com quem realmente pode e deve fazer a diferença para o cidadão: o governo.

Durante 06 meses teremos acesso a mentorias especializadas, conhecimento sobre os desafios municipais, conexão com Líderes público e acesso a investidores.

Benefícios do Programa BrazilLAB

Frederico Carneiro, Diretor de Tecnologia da NETResíduos,  contou que “essa oportunidade de aproximar nossa solução do poder público é única e muito valiosa, afinal o Gerenciamento de Resíduos é uma questão impactante na sociedade e que pesa muito aos cofres públicos. Deve ser tratada como prioridade por todos os níveis. O conhecimento adquirido durante as mentorias contribuirão muito para a validação da nossa solução no âmbito público”

Participar do programa #BrazilLAB nos mostra que estamos no caminho certo. Construindo um produto que tem aceitação no mercado e que tem possibilidade de mudar a forma como o gerenciamento de resíduos é visto pelas empresas e pelo poder público.

Você já gerencia resíduos? Entre em contato com um de nossos consultores e veja como podemos tornar o seu Gerenciamento de Resíduos mais eficiente!

Conhece nossa plataforma online para Gerenciamento de Resíduos? O NETResíduos é uma solução online para o gerenciamento e total controle dos dados de geração, transporte e destinação de resíduos. Um sistema rápido, fácil e intuitivo que te ajuda a estar em dia com as exigências legais e promover a melhoria continua dos processos produtivos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!

NETResíduos no BrazilLAB