O NETResíduos acaba de firmar mais um parceria de sucesso: o SINDUSCON – PR!

As dificuldades relacionadas ao registro e controle dos processos de destinação de resíduos nas empresas podem trazer riscos significativos como multas, embargos e até prejuízos. Visando melhorar esse panorama, surgiu a NETResíduos, que oferece a seus clientes um software online para gerenciamento de resíduos.

Em seu desenvolvimento, a NETResíduos conta com grandes incentivadoras que perceberam a inovação e o alto impacto social que sua atuação pode gerar, como o governo de Minas Gerais, através do SEED, a FIEMG, através do FIEMGlab, o Ministério de Ciência e Tecnologia, através do programa Inovativa Brasil, o Sinduscon/MG e o SEBRAE, através do programa Sebrae Inovação. E hoje, a empresa foi reconhecida como sistema de Gerenciamento de Resíduos parceiro do SINDUSCON – PR, um importante marco nessa trajetória.

A solução NETResíduos já foi testada, validada e está implementada em mais de 40 clientes. Atualmente o NETResíduos conta com 72 Geradores, 150 Transportadores e 188 áreas receptoras e já ultrapassou o registro de 30 mil destinações de resíduos cadastradas no sistema, totalizando o gerenciamento de mais de 3.000.000 kg de resíduos.

Associados ao sindicato tem desconto especial na contratação do software! Entre em contato com os nossos consultores e saiba como melhorar a eficiência no gerenciamento de resíduos da sua empresa! Venha fazer parte do #TimeNETR!

Você conhece nossa plataforma online para Gerenciamento de Resíduos? O NETResíduos é uma solução online para o gerenciamento e total controle dos dados de geração, transporte e destinação de resíduos. Um sistema rápido, fácil e intuitivo que te ajuda a estar em dia com as exigências legais e promover a melhoria continua dos processos produtivos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!

 

O SINDUSCON – PR é o novo parceiro do NETResíduos