A NETResíduos iniciou nesta semana a participação no programa PRECON LAB INCUBATION. Uma das construtoras com a menor geração de resíduos do mercado poderá agora, com o uso do NETResíduos dar mais segurança e transparência aos dados e melhorar ainda mais seus processos.

A Precon Engenharia através do seu projeto de incubação busca investir em startups sustentáveis e que gerem um alto impacto na sociedade.

Henrique Ribeiro, CEO da NETResíduos, afirmou que “esse programa consolida nossos esforços para levar o Gerenciamento de Resíduos a todos. Acreditamos que o resíduo é um problema da sociedade e precisa ser tratado com prioridade e através desse reconhecimento de nossa solução como uma proposta viável e que merece um investimento percebemos que estamos no caminho certo.

Nossa equipe está empenhada em trazer essa solução online de gerenciamento de resíduos ao maior número de empresas e pessoas para que esse processo se torne fácil e que seja realizado por todos!”

Agradecemos a oportunidade de participar do PRECON LAB INCUBATION e em breve divulgaremos mais notícias dessa parceria de sucesso!

#GoNETResiduos #GerenciamentodeResíduosParaTodos #PreconLabIncubation

NETResíduos no PRECON LAB INCUBATION