Desde a semana passada o mundo está em alerta devido à uma séria de ataques maliciosos à grandes empresas. O ataque explora uma falha no sistema operacional Windows 10, mas apenas aqueles que estão desatualizados.

Recebemos questionamentos de alguns clientes sobre preocupações com seus dados no NETResiduos e por isso reforçamos nossa preocupação com a segurança do sistema. Utilizamos as técnicas mais modernas disponíveis para manter seus dados seguros e acessíveis 24h por dia, 7 dias por semana, onde quer que você esteja.

Os dados de todos os clientes NETResiduos estão protegidos na nuvem e não no computador pessoal de cada um, ou seja, mesmo que um vírus infecte seu computador, os dados da sua empresa estão seguros em servidores da NETResiduos na nuvem.

Além dessa proteção, os dados trafegados entre seu computador e os servidores do NETResiduos são criptografados. O que isso significa? Que tudo que o usuário envia ou lê do sistema NETResiduos passa por filtros de segurança que codificam a mensagem de forma que apenas o seu computador e os servidores do NETResiduos entendem. É a mesma tecnologia utilizada em lojas virtuais para transmissão de dados de cartão de crédito.

Fique tranquilo! Nos cuidamos de seus dados para você melhorar sua produção!

O NETResíduos se protege de ataques cibernéticos?
Classificado como: